Se você não ficou satisfeito com sua compra não se preocupe, efetuamos a troca, nas seguintes condições:
- O produto enviado não é o mesmo que foi comprado.
- O produto não veio no tamanho ou na cor que você selecionou no pedido.
- O produto veio com defeito.
Todas as trocas, devoluções e estornos devem ser manifestadas pelo WhatsApp (11)943003335 ou e-mail eclipsemí[email protected] em até 7 dias após o recebimento da encomenda, confirmada por meio do rastreamento.
NÃO TROCAREMOS PRODUTOS NAS SEGUINTES CONDIÇÕES:
- Produtos que apresentem sinais de uso.
- Produtos cujos defeitos sejam causados por uso inadequado.
- Não fazemos substituição de produtos que foram adulterados, consertados ou reparados, pois este procedimento oculta as características originais do item, impossibilitando a constatação do possível defeito. Caso seu produto apresente algum problema, pedimos que entre em contato imediatamente através de nossos canais de atendimento antes de qualquer tentativa de reparação do produto.
A loja se responsabiliza pelo frete de retorno (logística reversa), disponibilizando uma autorização de postagem que deve ser solicitada por WhatsApp (11)943003335
Caso não seja a primeira troca, é só solicitar através do WhatsApp também em até 7 dias, e a loja fornece todas as informações sobre a postagem do produto que fica por conta do cliente.
Importante: Todos os nossos produtos possuem em sua descrição informações e detalhes sobre eles, fica por sua conta avaliar com atenção e escolher a melhor opção. E estamos sempre disponíveis para tirar qualquer dúvida basta clicar no botão do WhatsApp aqui no site.